sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

DICAS DE PENTEADOS


Olá meus amores, uma leitora fofa comentou pedindo sugestões pra penteados, já que no final de ano surgem várias ocasiões, e é preciso muita criatividade pra variar e sempre estar linda e impecável. Eu amo penteados, sou super adepta, e então adorei dar essas dicas aqui no cafofo, pra começar em qualquer situação de desespero se jogue no google imagens e procure pelos penteados de Diane Kruger e Lauren Conrad, são todos maravilhosos e modernos. Bom, algumas pessoas tem uma dificuldade em se jogar nos penteados e ser feliz, a dica que eu dou é experimentar, se você não experimentar não pode nunca afirmar que não gosta, e sinceramente, duvido que alguém não goste. Gosto muito de penteados porque te dão liberdade, deixam o seu rosto mais livre, realçando-o sem contar que a maquiagem fica muito mais evidente. Então é isso, vamos as fotos... as dicas estão ótimas.

PENTEADOS FROUXOS COM FIOS SOLTOS: super modernos, deixa o visual mais misterioso e sedutor. 







COQUES: adoro, adoro, adoro – perfeitos pro dia a dia e pra ocasiões mega formais, muito versáteis. Adoro principalmente os com trança e topete.

  Adorei esse coque, simples e bagunçadinho, ótimo pra fazer em casa mesmo e grande aposta pras festas, deixa o rosto e o pescoço livres, o que na minha opinião valoriza muito o rosto da mulher.







 Já postei esse e não perdi a chance, meu preferido! E como já disse, o negócio das pétalas é complicado, mas sem problema a falta das pétalas não tira nenhum pouco sua beleza.


TRANÇAS: super femininas, vão bem sozinhas ou em penteados diversos. Em ocasiões mais formais dêem mais características às tranças, abusem de ondas e topetes.



RABOS: conquista todo mundo, meu lema é quanto mais alto melhor. Não se prendam somente aos rabos com fios chapados, os com visual podrinho e ondulações são mais naturais e ótimos pra qualquer ocasião.





SOLTOS: pra quem não abre mão dos fios soltos, dou a dica de incrementar com acessórios como broches, fitas, headbands, dão um up no visual, o que serve também pra quem tem os cabelos bem curtinhos. E usem também a escova modelada ao invés da chapa, é mais natural.





TRANCINHAS: sou apaixonada por tranças e essas trancinhas na franja são meu delírio, são ótimas pro dia a dia, e uma ótima opção pra quem curte o cabelo solto. Uma graça não?


 Espero ter ajudado muitas e principalmente a querida leitora que comentou.

Beijinhos

P.S: Desculpe pela qualidade e o tamanho de algumas fotos rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário