sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

MUDANÇAS

Olá meus amores, já falei muito da Santa Lolla né? Os sapatos são maravilhosos e ganham o coração de qualquer mulher enlouquecida por sapatos. Mas agora a Santa Lolla tem mais novidade. Sabem quem vai ser a estrela da campanha de inverno da Santa Lolla? FREJA, uma das modelos mais cobiçadas da atualidade. Ela desembarcou no Brasil no dia 14 e nos deixou no dia 17. Uma passagem rápida mais que com certeza alimentou os corações dos fãs e admiradores olha eu aqui rs. Bom, agora é só esperar a campanha sair pra vermos quão maravilhosa ela ainda pode ser.

 E as novidades não param por aí. Gisele deixou o posto de destaque da Colcci, e quem o ocupará agora é Ale Ambrósio. A campanha de outono-inverno 2011 da marca será estrelada por ela e Ashton Kutcher que desfilarão para a grife no próximo SPFW, sem contar que Gisele também estará na passarela. Precisa de algo mais? Ventos me dizem que esse SPFW será imperdível. Alguém me leva?


Beijinhos

P.S: Gente, perdão pela ausência, minha net estava péssima. Agora estou viajando e vou postar, quando chegar em minha cidade, muitas novidades.

2 comentários:

  1. que saudade de você, gabi! ainda bem que voltou rs
    a alê ambrósio não ficou muito bem nessa foto, mas é linda. já a freja, ficou lindíssima. também quero muito ir ao spfw, imagina ver todos de perto!

    ResponderExcluir
  2. Oie querida, adorei a Alê com esse batom, já a Freja nem preciso comentar né? Ai verdade, não paro de imaginar isso rs

    ResponderExcluir