domingo, 12 de dezembro de 2010

PRÉ-FALL CHANEL

Bom, por esse mundo dos blog afora já vi muita blogueira suplicando pela volta do veludo, é claro que não é um tecido fácil de usar, mas vamos confessar que é a cara da realeza e ainda pro cima bem vintage. E se tratando de inovar quem sempre ganha é Karl Lagerfeld e dessa vez não foi diferente, no desfile pré-fall de inverno, Karl encantou a todos e inclusive a mim com a inspiração no Império Bizantino, destacando o azul, verde esmeralda, vermelho e dourado, nos remetendo aos vitrais de Constantinopla e as jóias magníficas da realeza, cada detalhe muito bem estudo e desenvolvido. 





















Vocês perceberam a presença do veludo nas calças bags? É claro que a modelagem não agrada a todas, mas é um pontapé inicial pro surgimento de novas modelagens mais favoráveis. Gente, confesso que estou encantada com cada detalhe do desfile, sou apaixonada por história e cada look me faz uma referência muito real a tudo que estudei esse ano sobre o Império Bizantino, tem look que eu acho a cara de nosso querido Justiniano e vestidos com a cara da riqueza e dignos de uma rainha bizantina. É Karl, você não é mole não!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário