quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BABADOS DO VERÃO

Olá meus amores,  venho adquirindo um carinho muito especial por biquínis ultimamente, antes não dava muito atenção, porque todos os que eu tinha tinham bojo e como não tenho fartura ficava muito artificial e isso me fez nem lembrar dos biquínis. Mas ultimamente venho vendo fotos de celebridades com pouco seio usando mo modelo cortininha com babados e me interessei bastante, estou completamente apaixonada por esse modelo. Sábado passado encontrei na C&A um modelo de cortininha lindo com babados e estou muito feliz com a minha aquisição (não encontrei o modelo na internet pra postar aqui).







Então é isso, fica a minha dica de biquínis pro verão, de cortininha ou tomara-que-caia, os babados dão um up em qualquer biquíni.

Beijinhos
P.S: Quero comentários genteee, vocês andam ausentes, preciso da opinião de vocês nos posts!

3 comentários:

  1. achei lindo o azul, mas ficaria melhor só com a parte de cima com babados!

    ResponderExcluir
  2. Olá,quando lí este post fiquei super curiosa então criei muita coragem e resolví te pedir pra tirar uma foto do seu biquini e posta para nós ! Obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar, vou tirar a foto e posto aqui :)
    bjão

    ResponderExcluir