terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BEYONCÉ PARA TOM FORD


Olá meus amores, em 2010 em grande intensidade pudemos ver atrizes/cantoras  e outras profissionais estampando revista e chamando a atenção em desfiles como peça-chave tirando a vez de muitas modelos. Acho bem interessante isso, porque mesmo que essas trabalham com a mídia não tem o corpo “perfeito” como é ditado para as modelos e podem mostrar que corpo perfeito é saúde e que isso cai bem em qualquer um. Bom, a última da vez foi Beyoncé que assumiu seu cabelo afro e brilhou na passarela do tão misterioso desfile de Tom Ford,  que por sinal compensou toda a expectativa. Adoro desfiles assim, super casuais e a Beyoncé só o abrilhantou ainda mais.

 Assistam o desfile aqui, vale muito a pena! Digno da riqueza.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Aiii... sem comentários! A Beyoncé é Maraaa!
    na verdade não gosto de mulheres muito esguias, então pra mim a Bibi é a mais que um símbolo sexual... LINDA LINDA

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, embora eu goste muito de mulheres esguias e magras, acho muito glamour esse corpo mulherão da Beyoncé, sem contar que o astral dela é incrível. Beijão

    ResponderExcluir