quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

DESCONTO SURPRESA

Bom, pra quem não sabe um dos meus grandes defeitos e ser perfeccionista demais em relação à algumas coisas, não sei se é bem um perfeccionismo, mas em relação às minhas coisas quero tudo como imagino e se eu não encontro fico frustrada, ou seja, sou muito exigente comigo mesma e com tudo em relação à mim ihcomplicou. Fui comprar meus materiais e pra variar virou bagunça, eu queria uma mochila/bolsa que não parecesse uma mochila, que fosse como eu queria (eu queria de florzinhas com couro caramelo rs) bem despojada...já deu pra perceber que o negócio é meio complicado né? Rs. Em umas das minhas últimas tentativas dessa saga, fui na C&A (no mesmo dia que comprei o biquíni que falei no post anterior) e encontrei um bolsão jeans, mega despojado, espaçoso e por R$ 89,90 e decidi que iria levar. Na hora que eu e a minha mãe estávamos no caixa, a moça disse que o bolsão estava por R$ 49,90, porque era a última peça, fiquei mega feliz e trouxe pra casa. Não é totalmente como eu queria, mas é mais ou menos e por metade do preço fez meu coração, estou bem feliz com a minha compra! 


Alguém ai também já ganhou um descontinho na hora de passar no caixa? 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário