terça-feira, 11 de janeiro de 2011

MEU OXFORD

Olá meus amores, quem acompanha o Cafofo sabe da minha saga incontrolável atrás de um oxford pra chamar de meu e venho comunicar que eu o encontrei rs. Viajei no fim do ano e batendo perna no Ribeirão Shopping em todo canto que olhava via oxfords, imaginem minha felicidade né? Eu parecia o gatinho do Shrek nas vitrines. Enfim, rodei o shopping todo pra encontrar o meu oxford perfeito, eu queria um florido, mas não encontrei. Em compensação encontrei esse rosé lindo, de couro, super confortável, ele não é de nenhuma marca famosa e cara absurdo, a loja chama Bootco e me custou R$ 123,00 (gastei minhas economias, mas foi necessário). Pra quem assim como eu estava, está louca para encontrar um, eu vi na Renner um dourado, mais barato e também muito confortável, só não o comprei porque já comprei uma sandália dourada faz pouco tempo, mas é maravilhoso.

Agora acompanhem a nova saga: a busca por um oxford florido para ser meu!

Beijinhos

P.S: Gente, a primeira foto está com muito contraste né? A cor na segunda tá bem fiel.

2 comentários:

  1. Oie Gabi,

    Adorei o seu blog, estou seguindo!! O layout é super fofo.

    Eu tb sou apaixonada por oxford! Tenho vários.. hehe

    O seu é super lindo adorei a cor. Um floral tb é meu sonho, mas ainda não encontrei nenhum, vc acredita?

    Beijos querida e passa no meu cantinho tb,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  2. Oie querida, muito obrigadaaa! Oxfords são tudo né? Tão versáteis e fofos. Eu também não consigo encontrar, se você encontrar me avisa e se eu encontrar eu te aviso. Adorei o seu blog também flor, amei as inspirações e os looks! Beijão e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir