domingo, 6 de fevereiro de 2011

CHANEL PARA PRIMAVERA

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou viva ok, perdão pela ausência, mas é pelo mesmo motivo de sempre: escola. Tenho muita coisa pra postar então vamos lá! Pra mim Chanel e Lagerfeld são sinônimos de inovação e bom gosto, ou seja, tudo o que a Chanel apresenta dá certo e muito certo. E o desfile de primavera vem deixando todo mundo de queixo caído, cores claras, brilhos, tecidos fluidos e ar bonequinha, que mulher não se rende? 




















Muito rosinha, lavanda, babados, brilho, leveza e posso falar? Amei tudo principalmente os vestidos e saias com volume e as aplicações de babados em várias peças, mas o que me conquistou mesmo foram as calças com brilho e com botões na barra junto com vestidos e casacos, um luxo né? Super aposta pro inverno.

Beijinhos

Um comentário: