segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DICA DE LOOK

Sou fã de Gossip Girl e consequentemente de Leighton Meester ( além de todos rs), mas principalmente sou fã de bom gosto. Quando vi esse look da amiga (super íntima) me encantei, porque adoro esse estilo de blusa de manga 3/4 sem decote e a transparência deu um toque super legal, estou enlouquecida por calças manchadas e coloridas principalmente azuis e vermelhas (nada de Restart, quero deixar bem claro, sou Isabel Marant lover mesmo) e com cintura alta me ganha ainda mais, além de tudo isso esse cabelo diva, essa bolsa de correntes e a ankle boot fecharam tudo com chave de ouro com um ar rocher incrível.


O Oscar foi ontem, tudo lindo, glamour até no suor e vou preparar um post com os melhores looks ok? Então, fiquem ligadas e olhem só o que as espera rs!



Beijinhos

P.S: Pra quem não sabe manhã é meu niver, então já quero muitos posts adiantados viu meu amores?

2 comentários:

  1. nossa adorei o primeiro look , a calca e simplismente perfeita (:
    tambem adoro esse modelo de blusa ... e a Scarlet ( acho que e assim que escreve nao sei rs ) sempre muito linda .... e Parabens Gabi , tudo de bom sempre pra voce viu ? que Deus te ilumine sempre . bjs

    ResponderExcluir
  2. A Scarlet é incrível mesmo. Ah, muito obrigada pelos parabéns o mesmo pra você :)

    ResponderExcluir