quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

FLASH ILUMINADOR

Olá, meus amores! A tempo ando de olho no Flash Iluminador do O Boticário, já que minhas olheiras não me favorecem vivo buscando corretivos e produtinhos mágicos que possam me ajudar. Atualmente eu usava como corretivo aquela base “primeira pele” da Natura, ela um tom muito pouco mais claro que a minha pele então ficava perfeito, só que a cobertura não era legal pro dia todo e ela acabou. Então decidi comprar o Flash Iluminador pra ver se funciona, o preço não é muito camarada R$ 54,90  mas levando em conta a embalagem, o design e a competência do produto, achei que foram bem pagos. Eu realmente gostei do produto, não é líquido é meio-termo sabe? Mas também não é grosso, ou seja é cremosinho, não marca as linhas de expressões ( em mim acumulou muito pouco mesmo) e tem tecnologia anti-sinais óhhh. Recomendo, o negócio é bom mesmo!!! 


Minha cor é a 1, que surpresa né? rs

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário