sábado, 26 de fevereiro de 2011

MADAME FIGARO

Olá meus amores, o cafofo é quase o meu confessionário pro mundo, já confessei que sou louca por make up, por sapatos, por batons... enfim, também sou louca por editoriais. Acho magnífico a arte da fotografia, e quando você para pra observar um editorial, prestando atenção nos detalhes, no cenário, na beleza de quem o protagoniza, na super produção, até mesmo na luz nas texturas, é realmente um ótimo remédio pro tédio e vale a pena gastar uns minutos do seu dia pra esses detalhes, vai por mim! Bom, todo esse blábláblá pra poder mostrar pra vocês o editorial incrível da revista Madame Figaro, protagonizado pela magnífica Diane Kruger que ficou ainda mais clássica nas fotos, esbanjando riqueza vestindo os modelos mais espetaculares dos estilistas famosos.

















Já são opções definidas para os próximos papeis de parede do meu computador. 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário