domingo, 20 de fevereiro de 2011

MEUS PREFERIDOS: MERCEDES-BENZ FASHION WEEK (PARTE I)

Olá meus amores, a semana de moda de NY a Mercedes-Benz Fashion Week já acabou e como não dá pra acompanhar tudo tão direitinho quanto o Fashion Rio e o SPFW do mesmo modo como fiz um post com a seleção dos melhores looks do SPFW, eis aqui um com a mesma intenção. Espero que gostem!
 
  - Por que gostei?
1) Adoro a composição de azul e vermelho, e nesse casaco xadrez ficou bárbaro. Também gostei muito da calça azul que usada com MUITO bom gosto e BOM SENSO fica legal (qualquer referência ao Restart é mera coincidência rs).
2) Achei a modelagem do blazer amazing. A cor, o decote fundo, a manga ¾ e o volume na parte inferior tiraram aquela carinha de sempre do blazer.

- Por que gostei?
3) Estou louca por um vestido de crochê, muitas meninas antenadas já estão usando bastante e nesse vestido o mix da cor, do crochê e da renda delicada na manga comprida ficou incrível.
4) A calça de cintura alta foi o ponto forte do look, que glamour. Quero uma pra já!
5) Achei chique e bem inverno a sobreposição do sobretudo longo sobre o vestido de festa.

- Por que gostei?
6) Gostei muito da calça bag com estampa étnica e do blazer mais comprido e acinturado.
7) Preto é preto. A modelagem desse vestido está incrível, adorei a saia do vestido com volume estilo bailarina (tendência no ar).
8) O vestido é minimalista e chique, mas o que me chamou a atenção foi a meia, linda essa cor e a composição ficou amazing.

- Por que gostei?
9), 10) e 11) Se algum dia tiver a honra de vestir um Marchesa serei ainda mais feminina e feliz pro resto da vida. Os vestidos da Marchesa esbanjam feminilidade e são meu sonho de consumo. Precisa falar alguma coisa da leveza, das cores, das aplicações, da renda e desse estilo vitoriano incrível?

- Por que gostei?
12) Gostei muito da cor e da “gola” que é a cara da realeza, use uma “gola” assim, sinta-se uma princesa e seja feliz pra sempre rs.
13) Adorei esse macaquito, gente que cor incrível, que modelagem impecável, que tecido fino e que gola maravilhosa de novo rs.
14) Sou fã de macacões, sou suspeita mesmo pra falar alguma coisa, mas essa estampa me ganhou definitivamente.

- Por que gostei?
15) Esse é um dos meus looks preferidos. Que glamour essa blusa rendada, a meia de poás e principalmente essa saia incrível!
16) Pluma é glamour e ponto final.
17) Sou fã dos estilos vintage e ladylike. Esse vestido é mega feminino, sua modelagem é impecável e a saia armada é um charme. Me ganhou pra sempre rs.

- Por que gostei?
18) Ultimamente estou muito fã dos longos e esse vermelho nem precisa de descrição: QUE PODER!
19)  As rendas com fundo nude são incríveis e essa composição da renda com fundo nude com a saia do vestido preta ficou maravilhosaaaa!
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário