domingo, 20 de fevereiro de 2011

MEUS PREFERIDOS: MERCEDES-BENZ FASHION WEEK (PARTE II)

- Por que gostei?
1) Muito charme pra um vestido só, composição incrível de P&B nesse vestido. Tem aquela pitada de inocência e essa gola branca é tudo de mais agradável aos olhos rs.
2) Estou fascinada pelos saiões, sei que muita gente não gosta, mas eu acho incrível e essa cor é maravilhosa.
3) A estampa de poás é uma tendência vitalícia e esse vestido com transparência me conquistou de cara. 

- Por que gostei?
4) Já falei, adoro macacões, sou suspeita pra falar e também adorei essa estampa.
5) Gente esse vestido é muito amor pra um vestido só rs. Que leveza na modelagem e nessa estampa étnica, adorei também o detalhe da meia e a cabeça de gatinha na modelo rs.

- Por que gostei?
6) e 7) Estou apaixonada por essas meias.
8) Muito amor pra um vestido só de novo. A meia é linda de viver e o vestido é mega romântico. Estou apaixonada!

Beijinhos
P.S: Quero muitos comentários ein? Ralei muito escrevendo e organizando esses posts gigantes e vocês não imaginam o quanto dá trabalho, então eu mereço vai! rs

3 comentários:

  1. marchesa = vestindo sonhos!

    ResponderExcluir
  2. adoreii o seu blog.. qria q vc postasse mais looks de festa.. minha formtaura é no final do ano e nao tenho idéia do que usar no culto, colação de grau e bailee!! me ajudee

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, pode deixar que posto sim, adoro ajudar e adoro falar sobre festas e bailes, porque dá pra ousar no glamour né? rs bjs

    ResponderExcluir