quinta-feira, 10 de março de 2011

GISELE AGAIN, AGAIN, AGAIN...

Olá meus amores, já confessei minha paixão por fotografia,  por editoriais luxuosos e pela nossa querida Gisele né? Então, agora podemos mais uma vez nos deliciar com tudo isso de novo. Nossa querida "amiga"  está mostrando todo o seu potencial em um editorial para uma edição especial da Vogue Turquia que promete nunca mais sair de nossas mentes e dos nossos corações.








Beijinhos

P.S: Bom, muita gente deve estar achando estranho o blog estar “alheio” a semana de moda de Milão e de Paris, que são umas das mais importante do mundo, mas a correria não me permite nesse momento me dedicar do jeito que eu gostaria pra contar tintin por tintin aqui no cafofo, mas prometo que já já vou fazer umas postagens bem legais com o melhor que anda rolando no mundo da moda lá fora ok?

2 comentários:

  1. confesso que nao tenho simpatia pela Gisele maaaaaaaaaaas , ela arrazou nesse editorial ... lindissima mesmo (:

    ResponderExcluir
  2. ah rayra, porque? ela é tão maravilhosa :)

    ResponderExcluir