domingo, 1 de maio de 2011

BATENDO PERNA

Olá meus amores!
Hoje fui ao shopping bater perna com a minha family e achei incrível como as lojas de departamento estão cheia de coisas legais pra próxima estação. Achei muito mais coisas legais na C&A do que em qualquer outra loja e consegui muuuitos achados BBB rs, na Renner o ar condicionado estava tão frio que me senti na neve, mas tem muita coisa de verão e primavera ainda sabe? E as melhores coisas da coleção outono/inverno já desapareceram, mas eu me apaixonei por um colete e de pele e vou lembrar dele eternamente porque não tinha o meu tamanho. A Zara estava fechada infelizmente, porque hoje é dia do trabalhador né? Só algumas lojas que abriram. Na Marisa não encontrei nada fora do comum e na Riachuelo tinha cada roupa linda pra homem, vi várias camisetas lindas, muita blusa xadrez de flanela, então pra eles vale muito a pena passar lá. Tirei algumas fotos em uma missão impossível (me sinto mau tirando foto escondida gente) e aqui estão.






Gostaram? Depois mostro as minhas comprinhas aqui no blog, consegui achar até um vestido lindoooo pra um casamento rs.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário