domingo, 29 de maio de 2011

...

Bom, faz um bom tempo que estou sem postar né? Pra que me conhece sabe que a minha vida deu um giro tão brusco esse final de semana, que nunca mais vai ser a mesma. Perdi um grande amigo, um amigo tão mais tão querido que eu considerava e sempre vou considerar meu irmão e sempre vou amar como amo o meu irmão de sangue. A dor é imensa e não passa, por esse motivo ando com minha cabeça e com o meu coração totalmente fora desse mundo e não sentia a mínima vontade de postar nada, mas ai lembrei que ele sempre me falava que lia o cafofo todos os dias e ficava rindo de mim e das irmãs dele falando dos esmaltes que eu postava aqui. E por isso decidi a voltar a postar como antes e cada vez melhor. Sei que a dor e a saudade não vão embora nunca, mas quero me lembrar de cada detalhe que arrancava os melhores sorrisos dele todos os dias. Fica com Deus Edgar, cuida de todos nós daí de cima e espero que todos os dias enquanto eu escrevo, você esteja aqui atrás de mim rindo dessas coisas de meninas.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário