segunda-feira, 9 de maio de 2011

LOOK PRA SEGUNDA-FEIRA

Olá meus amores!
Como foi o domingo das mães de vocês? Fiquei mimando a minha e por isso nem postei nenhuma homenagem aqui, mas acredito que nunca é tarde e nem pouco dizer o quanto amamos nossas mães, então feliz dia das mães a todas as mães desse mundo e um beijo especial pra Rayra que foi uma das primeiras leitoras do blog e que já é mamãe rs. Pra essa segunda radiante, decidi postar um look que a Grazi Massafera usou semana passada na inauguração de uma nova loja da Marisa em Sp e que me encantou profundamente por ser tão simples e por ter essa saia azul cobalto AMAZINGGG que eu vou ter que mandar fazer uma igual. A saia é Carlos Miele e quem não tem cão caça com gato né? A make também era super simples e deu um ar saudável incrível.



E inspirado no look da Grazi montei outro usando o vermelho e a estampa de onça que são as maiores apostas pro inverno e o roxo na clutch e verde no colar abusando da tendência do color block. 
Beijinhos

9 comentários:

  1. qual a mulher mais bonita do mun do pra vc? cite cinco em ordem de preferencia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, olha sou muito muito indecisa então não consigo colocar em ordem sabe? Mas as mulheres mais bonitas do mundo pra mim são a Rosie Huntington, Gisele B., Blake Lively, Alê Ambrósio,Mary Kate e Ashley Olsen e a Sabrina Sato vem entrando na lista tbm rs. Passou de cinco mas foi o mais resumido que eu pude, bjão!

      Excluir
  2. aaaaaaaah que lindo voce me mandar um beijo especial , Obg linda (:
    que look maravilhoso e simples AMEEEEi !
    beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Deixa te falar, o que a Grazi tá usando não é saia e sim uma calça pantalona...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , pelo blog que é maravilhoso , dicas perfeitas .. Uma dica escreva no seu blog o que quiser é assim , que você me conquista escrevendo desse jeitinho . Amo suas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico TÃO feliz com esses comentários, e fico mais feliz ainda de passar o meu jeitinho aqui, porque esse é meu maior objetivo :) Bjão

      Excluir
  5. Isso , ai .. Seus post são incriveis !

    ResponderExcluir