terça-feira, 31 de maio de 2011

MAKES

Olá meus amores!
Já faz um tempinho que ganhei uns produtinhos da MAC e como louca por maquiagem estava anciosaaaaaa pra mostrar aqui, mas sempre esquecia rs. De repente minhas makes começaram a acabar sabe e eu fui desesperando, acabou rímel, corretivo e umas sombras estragaram, então tive que comprar várias coisas pra me maquiar pra um casamento que eu fui nesse final de semana e gostei taaaanto do que eu comprei que preciso compartilhar. Pra começar vou falar das minhas primeiras aquisições da MAC que me deixaram até com taquicardia rs. O batom é o Lovelorn, um rosa antigo lindo, a qualidade é incrível, a duração é muito boa e a textura é uma coisa divina, o mesmo vale pro gloss VivaGlam Gaga que é um rosa clarinho tipo o Snob, bem grossinho e pra sombra Aquadisiac que tem a fixação muuuuuito boa e a cor é linda.




Como sou fã da Maybelline também, estava louca atrás da base DreamMatte Mousse (comprei na Renner) que já ouvi falar muito bem nos blogs por ai... ela é uma base em mousse, mas não é nenhum pouco pegajosa, seca rapidinho e fica com uma textura aveludada e sequinha muito boa. Andando no shopping encontrei uma farmácia com um stand enorme da Maybelline e acabei comprando o quarteto de sombras Sunlit Bronze, as cores são lindas, super básicas, mas muito brilhosas.



Mas aprecio o bom gosto nacional também, desde que aliado a preço bom rs. Comprei o novo blush da Natura Una na cor bronze e ameeeeeeei muito mesmo, parece com os produtos da linha Mineralize da MAC, a cor é linda de viver, um dourado tão saudável que é o tom certinho que eu gosto de usar todo dia pra ficar "beijada pelo sol". Comprei também a sombra em mousse da Natura Una na cor chumbo, não é tão pigmentada quanto eu esperada, mas tem uns brilhos lindos e se for aplicando com cuidado ela dá um efeito maravilhoso.



No O Boticário quase fiz a feira rs, comprei o fixador de sombras (não tinha e é essencial pra uma boa maquiagem), o corretivo de bisnaga da Make B, o refil (é mais barato rs) do quarteto de sombras Ônix, confesso que comprei mais pela sombra preta que é super pigmentada, mas acabei amando todas as cores e comprei também o pincel de côncavo.




E por fim comprei o glitter dourado da Contém 1g que fica lindo em cima de qualquer sombra, é super fininho e brilha bastante.


E aqui por último fiz uns swatches melhores de alguns produtos: 



Pronta pra arrasar nos makes né? 

Beijinhos

P.S: Quem fez os dois últimos comentários em anônimo aqui no cafofo por favor comente me falando quem é, fiquei muito feliz e gostaria muito de saber quem é e não vou publicar esse comentário aqui assim como não publiquei os outros dois, quem comentou sabe por que. Obrigadaaaa!

Um comentário:

  1. Ai meu sonho comprar tantas coisas boas de make assim :) ONtem mesmo entrei em uma loja da MAC e da SEPHORA eu fiquei louca pra comprar tudoooo :)
    Eu fiquei la babando nos pinceis perfeitos , nos batons lindos enfim tudo tudo mesmo ! Eu to ate sonhando com o baton SNOB da MAC acho a cor dele tao perfeita , e eu adoro baton rosa !Mais apaixonei em um de cor coral PERFEEEEEEITO , mais nao me lembro o nome :\ Mais ele e lindo hihi . beijos Gabi , adorei os posts e sinto mto pela perda de seu amigo .. è mto triste perder alguem que a gente ama e quer bem , mais logo tudo passa mais esquecer a gente nao esquece jamis :(

    ResponderExcluir