sexta-feira, 13 de maio de 2011

MILAGRE PARA OS LÁBIOS

Olá meus amores!
O tempo muda e a nossa pele já apresenta os sinais grotescos de ressecamento né? Então vou dar início a uma maratona de posts sobre produtos pra hidratar o corpo, o rosto e os lábios no inverno. Meus lábios são muito sensíveis e quando o tempo muda fica insuportável aguentar a ardência e o ressecamento, e semana passada fui na Renner e encontrei um balm da Agatha Ruiz de la Prada (uma estilista super divertida) que vem em uma latinha suuuuper fofa, com um cheirinho ótimo e muito bom pra hidratar os lábios. Já tinha visto ele na net, mas nem sabia onde vendia e fiquei surpresa de encontrar na Renner. O meu é de cereja e é vermelhinho ai quando passa o lábio fica com uma cor saudável sabe? Não fica aquela coisa múmia de 300 anos, o cheiro é uma coisa divinaaaaa e custou só R$19,90.




Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário