domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS II

Olá namoradas atrasadas!
Cara namorada é difícil mesmo dar presente pra homem viu, primeiro porque a variedade de opções não é tão grande e segundo porque homem é difícil mesmo rs. Pra começar, um presente certeiro são os bonés, não tem homem que não use e que não goste de um a mais pra sua coleção e as cores preto, azul escuro e cinza são coringas. Os relógios também conquistam o coração de qualquer boy, o problema é que na maioria das vezes são muito caros pros nossos bolsos de namoradas rs.


Se o seu boy é cowboy ou mauricinho minha amiga dê uma camisa xadrez pra ele, todo homem deve ter e com certeza você vai se sentir quando ver seu boy com o seu presente (não tem como não amar) e mais lindo ainda. Os tênis sociais vem fazendo o maior sucesso também, mas não conquistam a todooooos né, eu particularmente acho lindo e muito moderno.


E por fim recorra aos básicos: camisetas ou perfumes. Ando vendo os boys usando muito camisetas da Aéropostale, Hollister e Abercrombie, são lindas, o tecido é muito bom e dependendo do lugar são bem em conta. Dar perfume é clichê, mas é sempre muito bom (inclusive pras garotas, esqueci de colocar na lista) e agrada bastante, mas também não precisa dar perfume toda vez viu?


Espero que tenham gostado meus amores e arrasem com os corações dos namorados.

Beijinhos

Um comentário:

  1. gabi, onde tem blusa da hollister, aeropostale ou abercrombie no brasil?

    ResponderExcluir