domingo, 12 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Olá namorados atrasados!
Post de última hora pra ajudar os namorados e namoradas desesperados sem ideias pra presentes, vou começar ajudando os boys ok? Caro namorado de alguém, coloque na sua cabeça que presente pra mulher é a coisa mais fácil desse mundo, tudo bem que existem as excessões mas tem tanta opção de presente pra mulher que você pode fazer uniduni-tê.

Pra começar: SAPATOOOS. Ah, sapatos... não existe mulher que não se apaixone loucamente por um sapato pelo menos uma vez na vida e não existe mulher que não goste de ganhar um, então boy se você não tem bom gosto ou é muito indeciso e quer comprar um sapato pra sua amada girl, não se importe qualquer coisa ela troca depois rs (nunca tentem descobrir quando a namorada calça só em cima da hora em, a gente sempre desconfia...). Outra dica infalível são as clutches, gabidocéumeajudaoqueéisso? que são "bolsinhas de mão", pra usar à noite e/ou em eventos mais formais que não nos permitem ir com as bolsas de todo dia, mas que não podemos ir de mãos abanando e precisamos levar celular, dinheiro, make e etc. As clutches são bem trabalhadas em pedrarias, aplicações e brilhos e enchem o coração das mulheres.


Pras namoradas que gostam de ler os livros são presentes muito bons e se a sua girl curte moda e leitura sua situação melhora, porque ai você pode dar livros de moda ou qualquer outro livro. E por último, mas não menos importante que tal encher sua girl de bugigangas? Bugigangas de boa qualidade claro, nesse friozinho você por dar cachecois, chapeus... além do mais maxis bijous e relógios são lindos e vão bem em qualquer estação, se você achar um presente muito "chinfrin" faz um kit criatura e deixa sua namorada que nem árvore de natal.

 Salvando namorados desesperados! Santa Gabi né?

Beijinhos

P.S: Amanhã posto dicas pras meninas, porque já estou com sono e antes que alguém pergunte não coloquei roupas na lista, porque espero que todo menino saiba que roupas são ótimos presentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário