segunda-feira, 13 de junho de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Olá meus amores!
Recentemente a Impala lançou mais uma coleção de outono/inverno a Novo 70, com o turbilhão que estava a minha vida acabei nem postando isso, mas esperei pra comprar os esmaltes e postar como Esmalte da Semana. Bom todos os esmaltes da coleção são incríveis, mas por enquanto comprei só os dois flocados: o Paz e Amor (flocado azul) e o Love Story (flocado furta cor) que foram os que mais me chamaram a atenção rs. Pra minha surpresa o Paz e Amor é um flocado verde com azul e não só azul, e o Love Story é laranja e furta cor e não só furta cor, legal né? Passei duas camadas do Paparazzi (também da Impala) e duas do Paz e Amor e o resultado foi o esmalte mais incrível que eu já passei, sabe quando você não para de olhar pras suas unhas de tão lindas que elas estão? E o melhor de tudo é que verde e azul lembra o queee? Pavão, um animal que eu acho lindo e agora toda vez que olho pras minhas unhas lembro da música Peacock da Katy rs.


Beijinhos

2 comentários:

  1. Liinda a cor desses esmaltes juntos, Gabi. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma combinação linda né? Também amei :)

    ResponderExcluir