quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Olá meus amores!
Juro que sou louca por esmaltes e nada desligada em relação a esse assunto quanto parece, mas não sei o que acontece... faço a unha e fico tão empolgada com as minhas cores exóticas (na maioria das vezes) ,que esqueço de tirar foto e quando lembro as belas unhas já se foram. Depois de um longo período de decadência, hoje finalmente fiz a unha e passei o Techno da Ana Hickmann que eu já passei pelo menos umas quatro vezes e não me canso, vem sendo um dos meus preferidos nos últimos seis meses. A cor é absurdamente linda, um roxo escuro, bem dramático, cheeeeeeio de brilhos e a duração é incrível, um glamourrrrr né?

Beijinhos

P.S: Gente vou tentar melhorar o design dos posts, o espaço está muito pequeno e as imagens sempre acabam ficando grandes demais.

2 comentários:

  1. Oii Gabi, mais uma vez eu aki...rsrs

    Vc viu ontem as unhas e a boca estampada que passou no Fantastico...
    Tá super na moda,ne?rsrs
    Essa semana pintei minha unha de rosa com bolinha preta, vc tem q ver...

    Bjinhos..até sabado!!!

    Mayara

    ResponderExcluir
  2. Sério May? Não vi Fantástico, mas eu acho que já vi isso na net, é muito legal. Depois me mostra suas unhas viu rs. Bjão

    ResponderExcluir