quarta-feira, 27 de julho de 2011

I'M IN BLUE

Hello girls!
Estou com um síndrome de azul intensa: não posso ver nada azul que me apaixono de cara, mas não é qualquer azul é AQUELE azul cobalto, vibrante e fabuloso. Não dou muito tempo pro meu guarda-roupa se encher de peças azuis e eu começar a ter pesadelos com uma calça azul cobalto me perseguindo rs. Aqui vão algumas imagens que andam me tirando o sono!



Aposto muito pro verão e vocês? Se bem que já vou abusar no inverno mesmo rs.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Gabi neim sabia que tu tinha u blog... Ainda mais de modaaaaaaaa, amooo de paixão... Ja sou mas um 'seguidor' seu... Beijaoo.. Marcos Flávio

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!! Então, eu já tenho o blog faz um ano rs. Moda é tudo né? Vem me visitar de vez em quando. Bjão

    ResponderExcluir