segunda-feira, 4 de julho de 2011

MUDANDO

Olá meus amores!
Bom, primeiro quero justificar essa ausência no blog em poucas palavras: semana de provas pra fechar o bimestre, já dá pra entender bem né? rs. Dia 17 de julho de 2010 eu postava pela primeira vez no cafofo, então julho vai ser muito importante porque vamos comemorar o aniversário de um ano do blog, já tenho umas ideias em mente, mas que tal vocês comentarem me dando mais ideias de como "comemorar" esse dia? Eu adoraria. So let's go! Como Katy Perry vem arrasando nos palcos ultimamente e todo mundo adora uma novidade, a bomba da vez é que Katy está mudando a cor dos cabelos negros. Primeiro, ela assustou todo mundo protagonizando uma foto na piscina com o cabelo RUIVO (não gostei) e depois fez a minha alegria pelo menos aparecendo loira e linda. Ela disse que iria ter um resultado diferente e eu acho que vai ser o loiro mesmo, porque é o maior contraste com o cabelo negro de antes né? E o ruivo foi só uma fase de transição, ufa!



Achei que o cabelo loiro a deixou mais jovem, gostei de verdade e vocês?

Beijinhos

4 comentários: