sábado, 16 de julho de 2011

RESULTADO

Olá meus amores!
Depois de muita enrolação da minha parte, finalmente temos o resultado do primeiro sorteio do nosso Cafofo. Não foi um sorteio em larga escala, porque o Cafofo AINDA não tem grande audiência né? rs, mas fiquei muito feliz com a participação de vocês. Muito obrigada mesmo a todas que participaram, de coração. Fiz o sorteio pelo Random.org, um site super seguro em que você coloca o número mínimo e máximo de comentários e ele te disponibiliza um número aleatório (que é relativo ao número do comentário), portanto não tenho nenhuma participação. 

O número sorteado foi 4 e portando a ganhadora foi a Ana luisa. Parabéeeens Ana Luisa!


Como o sorteio já rolou amanhã bem cedo vou apagar os comentários, porque tem o e-mail e não é legal deixar exposto, só vou deixar por mais essa noite pra todo mundo tirar as dúvidas.

Beijinhos

2 comentários:

  1. Affs...queria tanto ter ganhando esse sorteio.!!!Mas como dizem por aí: AZAR NO JOGO, SORTE NO AMOR...Tomara que seja assim,ne?

    Mas mesmo assim, parabéns Gabi pelo blog,sucesso, que esse seja o primeiro ano de mtos q virão...

    Continue sempre assim, garota de atitude e personalidade...Uma amigonaaa pra tudo que preciso, minha irmã, companheira...

    E vc sabe bem quem estaria adorando essa bagunça de sorteio,ne? Ele seria o primeiro da lista...Nosso ANJO adorava ler seus posts e ficar rindo da gente comentando sobre moda, esmaltes da semana...kkkk! Mas tenho certeza de onde quer que Ele esteja estará nos protegendo em todos momentos...

    Obrigada por cada momento que vivemos e ainda vamos viver juntas...

    Beijoss

    Te amooo!

    Mayara Donegá

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk, êêêê \õ/

    ResponderExcluir