quinta-feira, 7 de julho de 2011

UM ANO

Olá meus amores, feliz um ano de Cafofo pra todo mundoooo)
Como já disse no outro post hoje o blog faz um ano e eu estou muito feliz por tudo, ter criado esse espaço pra compartilhar minha paixão por moda foi incrível. A moda definitivamente me fascina, porque me faz sair da minha realidade, buscar coisas novas e me dá liberdade de ousar nesse mundo de luxo, beleza e glamour que eu tanto gosto. É complicado definir o que é moda, porque muitos se baseiam só na ideia de que moda é uma ditadura que você deve seguir à risca (não que não hajam pessoas assim), mas pelo menos pra mim estar na moda é ousar, ter personalidade, conhecer as possibilidades e reinventá-las. Pra comemorar essa data tão especial vou fazer um sorteio, o prêmio não é grande coisa, mas são aquelas bugigangas baratinhas que ninguém resiste: uma lixa de unha toda trabalhada no glitter e na oncinha haha, um batom rosinha fofo da Vult (primo pobre do Snob) e o esmalte Bata Rosa da coleção novo 70 (já usei e é lindo). Procurei comprar coisas que pudessem agradar a todas, por isso optei pelo batom e esmalte rosas. Pra participar, vocês devem comentar uma vez  colocando o nome completo e e-mail ok? Good Luck!


Beijinhos

P.S: Querem que eu faça resumão do SPFW ainda ou posta coisas novas? Já ficou mega atrasado e são muuuuitos desfiles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário