sábado, 27 de agosto de 2011

GIVE IT TO ME!

Olá meus amores!

Recentemente, achei nesses sites gringos de fofoquinha, uma foto da Kate (a princesa tá?) deslumbrante ao lado do seu príncipe, mas o que me chamou a atenção não foi o casal, e sim o vestido maravilhoso que ela estava usava.  O vestido é um nude rosado bem clarinho e TODO bordado, um bordado tão diferente e tão de princesa que não me canso de admirar. Mas minha memória que não me trai, sussurrava que eu já conhecia aquele vestido de algum lugar e essa semana descobri de onde: Blair Waldorf já usou o mesmo vestido em Gossip Girl meu bem. E agora dá pra decidir quem usou melhor? A princesa da Inglaterra ou a rainha de Manhattan?


Pra mim é impossível optar por quem usou o vestido melhor, porque Blair é Blair e Kate é Kate, e além disso as propostas foram totalmente diferentes (uma com cabelo liso e outra com cacheado). Como me apaixono facilmente por vestidos resolvi inaugurar uma nova tag pro cafofo: Give it to me! O título é esse mesmo e o funcionamento é bem simples, sempre que eu me apaixonar por um vestido bem glamourrr eu posto aqui pra vocês babarem comigo ok? rs. 


Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário