sábado, 20 de agosto de 2011

NOVAS COLEÇÕES


Olá meus amores!
Que sumiço prolongado né? Bom, meu pc estava na manutenção, minha cidade estava bombando com uma festa tradicional da padroeira e a escola está uma correria... tudo conspirava contra o meu favor, mas agora força na peruca e vamos lá! Esses dias ando até zonza com tanta correria e com tanto lançamento de coleções de esmalte, tudo resolveu acontecer em uma semana só: Risqué, Impala e diversas outras marcas amigas do nosso vício por esmaltes querem nos enlouquecer. A Risqué lançou recentemente uma nova edição da coleção Penélope Charmosa (aquela só de tons de rosa que fez o maior sucesso) que traz alguns tons da coleção antiga e novas cores que incluem um amarelinho fofo, um nude meio coral e um azul meio turquesa maravilhoso. E como ainda não estava contente, a marca lançou outra coleção pra arrebatar nossos corações, a Color Effect, os tons são na maioria metálicos (amo) e com efeitos inovadores.

 Swatches (do Unha Bonita) das minhas cores preferidas da coleção Penélope Charmosa.


Swatches também do Unha Bonita, de todas as cores da Color Effect.

Já Impala por enquanto só lançou o banner da sua nova coleção Disco, as cores também prometem arrebatar meu coração mais ainda e por enquanto minhas cores preferidas são: Sex Appeal e Disco Ball




Espero não falir até o final do ano!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Chão de estrelas *-*
    Adquiri e ameyy!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi...essas cores são apaixonantes...
    Essa semana eu passei o Toque de Penélope com a Cobertura Encantada...ficou super delicado e um efeito muito legal...

    Beijos...saudades.

    Mayara Donegá!

    P.S.: tô brava, nem foi lá em casa sábado,ne?rsrsrs...

    ResponderExcluir
  3. São maravilhosas né? Deve ter ficado lindo mesmo, se der tira foto e depois me manda que eu posto aqui rs, bjs

    ResponderExcluir