sábado, 17 de setembro de 2011

MISS UNIVERSO 2011

Olá meus amores!
Essa semana todo mundo parou a correria por uma noite pra assistir o Miss Universo né? E como louca por beleza e maquiagem não poderia de dar os meus pitacos aqui sobre essa noite de glamourrrrr que agitou nossa semana rs. Na minha opinião, tinham misses maravilhosas e outras nem tanto... Amei que a Miss Angola ganhou o título, porque ela é realmente maravilhosa, acho que a Miss Brasil merecia o segundo lugar, mas o terceiro já é ótimo rs. Me encantei pela Miss Portugal (a maquiagem com o batom vermelho estava lindíssima), invejei a cor da Miss Costa Rica, fiquei apavorada com tanto spray no cabelo das misses e achei meio surreal o quanto a Miss Venezuela é "programada” (parece a robô Naomi de tanta plástica). Os vestidos de gala são os meus favoritos e os modelos das cinco finalistas me agradaram. O melhor vestido pra mim foi o da Miss Ucrânia, que é "simples" em relação ao de muitas, mas super leve e impecável. Já o da Miss Angola pra mim estava muito carregado, mas em concurso de miss vale tudo e o vestido era lindíssimo. O vestido da Miss Filipinas era bonito, mas o brilho igual aquela película dos CDs não me agradou muito. Achei o vestido da Miss China um poder e gostei do vestido da Miss Brasil, mas acho que a alça meio grega não valorizou, se fosse sem alça seria perfeito.









Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário