domingo, 23 de outubro de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Hello girls!
Vocês sabem que sou super aberta a qualquer cor de esmalte e que dourado pra mim é riqueza e portanto me atrai muito rs. Faz um bom tempinho que eu tenho o Dourado da Impala na minha caixinha de esmaltes, mas sempre deixava ele de lado e essa semana resolvi me render ao douradão pra ver no que dava. A cor é um dourado beeeem aberto, mais pro lado do amarelo sabe? Por isso no início não gostei muito, mas tanta gente comentou do esmalte que olhando pra ele com mais carinho passei a gostar bastante. Eu usei uma base da Dote cheia de brilhos dourados por cima e aconselho que usem também, porque o esmalte é muito cintilante e o pincel deixa um monte de riscas, depois quando começou a descascar passei o Love Story por cima e a mistura de brilhos deixou a combinação mais glamurosa ainda rs!

Vale ressaltar que quando tirei a foto ainda não tinha passado o Love Story viu meninas?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário