quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MÁSCARAS FACIAIS

Olá meus amores!
De um tempo pra cá venho me preocupando muito com a minha pele, sou muito branca e isso requer muito mais cuidados né? Sempre via na TV as madames com aquelas máscaras faciais e com rodelas de pepino e achava a cara da riqueza. Há algum tempinho comprei a Máscara Removedora de Cravos da  Avon Clearskin e essa semana comprei a Máscara Facial Refrescante (também da Avon), gosto muuuuito das duas e resolvi indicar pra vocês. A primeira da linha Clearskin é branquinha e bem grudenta, ou seja, quando você aplica fica bem branco e com cara de madame da novela rs, pra tirar é só esperar secar e puxar pelos lados. Já a segunda, de Pepino e Chá Verde, é transparente e funciona do mesmo jeito pra aplicar (poupe a região dos olhos) e pra retirar. Ambas são bem refrescantes, prometem tirar as impurezas da pele e eu realmente sinto isso, parece que a pele "respira" bem melhor. 
























Não tenho o preço certinho agora, mas depois atualizo, garanto que são super baratinhos.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário