domingo, 16 de outubro de 2011

PANTALONAS

Olá meus amores!
Ando com tanta aflição de calça jeans que as pantalonas vem me chamando cada vez mais a atenção, pelo conforto e pela beleza também rs. Lembrando que não é o tipo de calça que agrada todo mundo, já que é bem ousada e moderna, mas acho incrível e estou louca pra ter uma de cada cor. 




A laranja fluor da segunda montagem é maravilhosa né? Mas a pantalona que anda virando minha cabeça é essa rosa que a Serena está usando na nova temporada de GG. E a combinação da pantalona rosa, com o cinto, a regata podrinha, o colar verde e o cabelo maravilhoso ficou mais incrível ainda rs.


Estou louca pra ir na minha costureira e encomendar váriaaaaas!

Beijinhos

2 comentários:

  1. estamos falando de SERENA VAN DER WOODSEN, rs ela ahaza ;]

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei isso rs. Só porque Serena Van der Woodsen é Serena Van Der Woodsen! Bjão

    ResponderExcluir