sexta-feira, 18 de novembro de 2011

COMPRINHAS

Olá meus amores!

Recentemente andei comprando uns produtinhos de maquiagem que valem muito a pena serem mostrados. Preparem seus corações, porque esse post é muito amor pro coração de uma makeup lover rs. Pra começar vou falar da minha maravilhosa paleta, em agosto notei que precisava de muita sombra diferente e não tinha até então nenhuma paleta, comprei a Metal Warm da Coastal Scents de 88 cores. A Coastal Scentes é super famosa no mundo todo pelas suas paletas, e a qualidade da embalagem e do produto é realmente muito boa, as cores da Metal Warm são lindas, mais sóbrias (tem muito rosa mais nem uso) e praticamente todas metálicas (diferente de cintilante). Comprei no Mercado Livre e paguei R$ 80,00 + R$ 15,00 de frete, achei muito barato e chegou rapidinho, como esqueci o nome da vendedora e sei que muitas vão se interessar encontrei outros dois vendedores, esse e esse.



Outros dois produtod que eu amei foram a sombra Super glitter na cor dourada da linha Capricho do O Boticário e o delineador em caneta, também do O Boticário. A sombra é maravilhosa, as partículas são bem fininhas então o brilho fica incrível mas sem aquela cara de purpurina sabe? Já o delineador é ótimo pra aplicar, mas a duração não é muito legal.


E agora o gran finale rs! No feriado do dia 3 de novembro viajei pro interior de São Paulo no casamento da minha prima (depois faço o post com todos os detalhes) e ganhei da minha madrinha um dos meus maiores sonhos de consumo: uma maleta de maquiagem. Pra ilustrar minha felicidade preciso contar que o embrulho era de plástico metálico dou-ra-do, ou seja, tudo conspirava ao meu favor rs. A maleta é da Marco Boni e o espaço é muito bom, dá pra adaptar as divisórias e em baixo ainda tem três espaços enormes, organizei minhas makes e sobrou espaço, então a maleta ainda está em fase de preenchimento ok?



1) Glitter, cílios postiços e sombra líquida;
2) Rímeis;
3) Blushes e iluminador;
4) Lápis e delineador;
5) Sombras únicas;
6) Sombras em trios e quartetos;
7) Bobs;
8) Bagunça;
9) Grampos;
10) Curvex;
11) Pó;
12) Primers e corretivos;
13) Bases;
14) Base em mousse e esponjas.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Nosssa meu sonho de consumo! mais eu ainda consigo!!! haha.... tenho uma mas é diferente!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Estes produtos são barbaros e não estao caros, obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  3. http://www.flordemeninamakeup.net/menu-174-paletas melhoreeees paletas ever. n gosto dessas cores da sua.. prefiro sombras com cores matte. http://www.youtube.com/watch?v=wYNrpZeaHhk&feature=channel_video_title

    ResponderExcluir
  4. Gabi uma dica para a duracao do delineador em caneta , ouliquido è voce passar um lapis antes de aplicar dura mais :)
    AMEEEEI a maleta meu sonho nè ? voce sabe o quanto eu sou apaixonada por make , adorei a paleta tambem logo vou ver se acho dela aqui :) beijooos

    ResponderExcluir