segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MEU LOOK

Olá meus amores!
Quem acompanha os blogs mais famosos sabe que o look do dia não pode faltar, nós blogueiras de algum modo acabamos sendo uma "vitrine" de tudo que existe no mundo da moda e como eu adoro me inspirar nos looks das outras blogueiras percebi que estava faltando isso no nosso Cafofo rs. Então daqui pra frente vou postar na medida do possível meus looks ok? Bom, o look do dia é meio antiguinho (mais ou menos um mês), usei pra sair com meu namorado e como o clima estava contraditório, optei pelo short e pela blusa 3/4 e levei o blazer pra me proteger da chuva rs.




Blazer - acervo pessoal (ou seja, mandei fazer rs)
Blusa 3/4 - Zara
Colar - feira ( custou 5 reais acreditaam? Comprei um prata e um dourado rs)
Bolsa - C&A
 Short - Ellus
Sandália - Zara

Gostaram da novidade?

Beijinhos

Um comentário: