segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

CAMALEÃO

Olá meus amores!
Desde o momento que a Katy Perry resolveu mudar a cor dos cabelos, não se fala em outra coisa no quesito "capilar". Primeiro, passou do preto pro ruivo (como vimos nesse post), depois do ruivo pro loiro, do loiro pro rosa e agora do rosa pra um loiro com resquícios de rosa. Amei a última transformação, ela ficou tão jovem, radiante, linda e sem deixar de ser a Katy super colorida que a gente conhece. Achei suuuper interessante como ela (o hairstalish, ela.. whatever né? rs) conseguiu usar o tom rosa de uma forma muito discreta e linda, fora que o corte também é lindo e essa tendência das cores só está começando...


Outra celebridade que não cansa de mudar o cabelo é a Avril. Acho tão legal a ideia das mechas coloridas e eu prometo que ainda vou ter uma mecha rosa que nem ela rs.


E as mechas coloridas não param por aqui:


E ai meninas, pra vocês qual foi a melhor transformação da Katy? E será que a moda das mechas coloridas pega aqui no Brasil? Achei tão cool e já sou uma quase adepta rs!

Beijinhos

4 comentários:

  1. Oi Gabi,
    eu conheco voce a pouco tempo,ja a vi algumas vezes e a admiro muito.
    Venho pedir para voce postar dicas de como fazer trancas passo-a-passo,ja olhei os videos do youtube mas eu nao consigo,ainda mais por ter o cabelo desfiado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Imaginaaaa! Vou fazer o post sim e obrigada pela sugestão :) Bjão

    ResponderExcluir
  3. Gostei do estilo ruivo da Katy Perry!!!
    Acho lindo cabelos dessa cor!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da Katy Perry ruiva e agora, na sua ultima mudança na cor de cabelo, ela ficou perfeita, valorizou mais o seu olho, ela ficou linda!

    ResponderExcluir