sábado, 31 de dezembro de 2011

HAPPY NEW YEAR

Olá meus amores!
Não dá pra despedir de 2011 sem passar aqui pra festejar com vocês! Sei que já estão cansadas de ouvir o quanto ter esse espaço e ter vocês aqui é importante pra mim, mas é que nunca é o suficiente pra mim deixar isso bem claro pra vocês! Agradeço muito pelo apoio de vocês durante todo esse ano, espero melhorar cada dia mais o Cafofo pra tê-las cada vez mais pertinho aqui de mim, então desejo tudo de melhor nesse ano que vem chegando, que o coração e a vida de vocês sejam morada de sentimentos bons e que com a benção de Deus tudo se renove e se consolide na vida de vocês!!!!

Beijinhos

MAKE PRA VIRADA

Olá meus amores!
Nesse momento já é oficialmente o último dia de 2011, ou seja, daqui a pouco todo mundo já vai estar se descabelando na hora de se arrumar pra party, porque não faz ideia de que maquiagem usar. Então, aqui estou eu de novo pra ajudar vocês... e a dica master de hoje é: Reveillon pede brilho então se jogueeeeeeem nas sombras douradas, em todos os tipos de brilhos e sempre naquela make com ar de beijo de sol, com pele super iluminada e carinha de saudável!


E vamos brilhar na viradaaaa!!!

Beijinhos

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

VSFS 2011 - PARTE 5


Olá meus amores!
Acho que vocês já estão enjoadas de tantos posts sobre Victoria's Secret, mas não resisto e já tá quase acabando rs. Agora é a vez da minha parte preferida do desfile desse ano Aquatic Angels! Achei incrível os materiais usados, o efeito da composição e a beleza incrível remetendo à preciosidade do oceano.



Beijinhos

ACHADOS DE FINAL DE ANO!

Olá meus amores! 
Essa época do ano é ótima não é? Clima natalino, todo mundo meio paz e amor, dá pra reunir a família e ainda se esbanjar nas liquidações rs. Essa semana dei uma passadinha no shopping e como já é previsto depois do Natal as liquidações começam, mas confesso que ainda não estão do jeito que eu gosto, porque nem tudo está tão barato quanto provavelmente estará após o Ano Novo. Mas, como não resisto acabei comprando algumas coisinhas...




Gente, a Zara tá cheia de calças lindas, de todas as cores e com preços ótimos, comprei duas pretas que vestem MUITO bem, depois quero voltar e comprar uma vermelha, uma azul, uma camel... Achei minhas comprinhas ótimas e de extrema necessidade, porque eu estava precisando muuuuito de uma calça fresquinha pra enfrentar o calor, estava louca em uma saia de phyton e precisava de blusas mais charmosas. Agora é só esperar por preços melhores ainda rs!!

Beijinhos

PS: A qualidade da última foto está horrível né? Revolta do PFS...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

VSFS 2011 - PARTE 4

Olá meus amores!
Mais uma parte do VFSF 2011, a terceira  do desfile: Passion!



Beijinhos