sábado, 28 de janeiro de 2012

COMPRINHAS

Olá meninas!
No dia que comprei minha mochila, achei muita promoção legal e acabei comprando umas coisinhas. E como sei que vocês adoram roupa bonita e barata, aqui estamos rs. Pra começar vou falar do achado da minha vida: a jaqueta camel de couro fake que eu comprei na Renner, não foi um super achado, porque o preço não estava tão legal assim, mas eu amei a cor, o modelo, vestiu super bem e era a única P da arara. Quando estava experimentando a jaqueta coloquei meu Ray-Ban de lente marrom e ficou perfeitaaaaaa a combinação e aliás precisa de mais glamour com Ray-Ban aviador lente marrom armação dourada + camel? Glamour instantâneo rs. Na Renner também comprei uma camisa linda listradinha e com babados , com um tecido super gostoso. Na Riachuelo, encontrei MUITA coisa na promoção, mas não muita coisa que me agradasse e sai de lá com essa linda t-shirt preta de algodão, que tem esse detalhe no bolso com tachinhas e que dá um up na simplicidade da t-shirt e levei também esse coletinho jeans (meu primeiro, porque nunca tenho coragem de gastar em um colete o preço de uma blusa rs) fofo que estava na promoção. E por fim na C&A, me apaixonei por essa bolsa, olha que cartela de cores incríveis (e olha o camel de novo, não existe cor mais chique e versátil rs) pro verão e ainda vem com um detalhe Birkin inspired!


Gostaram dos meus achados? 

Beijinhos

5 comentários:

  1. Gabi seu blog é ótimo, muito bem feitas as suas colocações. Ah e parabens pela ufg. Sei disso porque eu queria publicidade mas não passei, e vi seu nome. Leio seu blog por indicação de uma amiga que tbm ama!

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaaa pelos elogios e pelo parabéns rs! Que pena que você não passou, mas quando é o curso que a gente quer mesmo tem que continuar tentando né? Fiquei tãaaao curiosa pra saber quem é você e quem é sua amiga, me conteeeem rs. E obrigada MESMO! Beijão

    ResponderExcluir
  3. ah tem que tentar sim, mas eu vou me render a puc haha. Bom minha amiga hoje ve com menos frequencia seu blog, pq ela foi estudar em outro estado. Nós gostamos daqui pq é bom saber que tem mais pessoas em Goiânia que sabem o que é uma birkin, um Mcqueen ou mesmo um louboutin ;D, serio a maioria das pessoas que a gente conversava nem sabiam do que se tratava HUHAUUHAHUHUAHUAHUHAUHUA. Além disso, pelo que eu percebi vc é daquelas que sabem se vestir bem em lojas que não são as grifes famosas, nós tbm somos assim. Ah e faz mais posts sobre a spfw, achei o desfile da colcci incrivel, bem urbano. Beijos, Mateus.

    ResponderExcluir
  4. Verdadeeeee, quase surto quando falo Louboutin e alguém fala "ãn?". É óbvio que é muito mais fácil se vestir quando se tem dinheiro pra gastar né? Eu me viro no que posso rs, vou postar tudinho do SPFW, mas estou estudando bastante e não tenho tempo pra nada, mas uma hora o post sai rs. Beijos

    ResponderExcluir
  5. é desse jeito mesmo UHAHUAHUHAUHUAHUAHUA, tudo de moda parece que ninguem entende. Tinha gente la no meu colégio que não sabiam ao menos sobre o vicotoria's secret fashion show, eu odiava isso. Me visto do jeito que dá tbm, acho que bom gosto se encontra em qualquer lugar. Mas tranquilo, vou ficar aguardando os posts, entendo bem esse tempo de ensino medio. Tudo de bom ;D

    ResponderExcluir