sábado, 14 de janeiro de 2012

FASHION RIO - DIA 1E 2

Olá meus amores!
Nesta terça-feira começou o Fashion Rio Outono/Inverno 2012. Se lembram que sempre eu faço um resumão das semanas de moda e posto aqui no Cafofo? Dessa vez resolvi fazer diferente e vou falar de cada um dos desfiles que mais gostei, vocês acham melhor? E nesse post vou falar dos três primeiros dias do FR.
Herchcovitch foi a primeira marca a desfilar no FR e apresentou uma coleção bem retrô, com muito jeans, shape de jaquetas e tecidos camuflados, tudo com direito a óculos retrô e cabelo afro pra caracterizar a coleção ainda mais! Gostei muito das peças brancas e da calça militar!
A Patachou veio inspirada no Oriente e com muito dourado, vermelho, vinho e laranja fez releituras muito divertidas e atuais dos kimonos, por exemplo, quem imaginaria um kimono de couro vermelho? Ou um kimono dourado com calça laranja? Além disso, apresentou decotes profundos e poderosos e shapes bem modernos. Gostei bastante!
A Cantão nessa edição do FR veio muito mais adulta e fashionista, com uma cartela de cores que conta com azul klein, vermelho, branco, camel e outros tons terrosos. Amei as botas, as combinações de cores (camel + amarelo, camel + xadrez + estampa) e fiquei apaixonada pelo look monocromático branco.
2nd Floor veio com tudo nessa edição! A coleção está super jovem, moderna e atual, mas com aquela pegada fashionista que a gente adooooora! Achei tão cool as calças jeans com as camisas fluidas com estampas super jovens e também amei a camisa colorida com transparência no mesmo look que uma saia de pêlo (espero que seja fake...).
A Coven veio cheia de cores, estampas étnicas, franjas e até com madrepérola, tudo com muito, muito luréx. E sem dúvida nenhuma o ponto forte de toda a coleção foram as calças e os vestidos de luréx, com modelagens incríveis!

Bom, só pelos dois primeiros dias já deu pra perceber que o inverno 2012 aqui no Brasil vai ser bem colorido não é? Muito vermelho, burgundy, camel, laranja, amarelo, azul, verde musgo... Já estou adorando as novas tendências e vocês?

Beijinhos

Um comentário:

  1. - Eu gostei da blusa branca de caveira da marca Herchcovitch achei linda linda queria ela pra mim lalalla'

    ResponderExcluir