sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GOLDEN GLOBE 2012

Hey! 
Voltando com as postagens sobre os looks red carpet das celebridades nas premiações, semana passada foi o Golden Globe 2012, uma premiação muito digna de looks maravilhosos, make impecável e cabelos muito bem feitos. Na minha opinião foi uma das premiações com mais celebs bem vestidas que eu já vi e vale a pena dissecar cada  produção incrível. 

Juliane Moore estava uma diva hollywoodiana impecável. Cabelo de diva, make preto esfumadinho, vestido preto nada básico e acessórios verdes que dão todo o glamour e emoção ao preto. Uma das minhas favoritas da noite!

Lea Michele me agradou pela primeira vez na vida, pelo simples fato de não me fazer lembrar de Glee logo que a vi (isso sempre acontece rs). Achei ela tão mulherão com esse Marchesa ma-ra-vi-lho-so e coque bagunçadinho, a make poderosa e os brincos ornaram muito bem com tudo! 

Outra que achei bem mulherão foi a Sofia Vergara, que ficou com um corpo maravilhoso nesse vestido absurdo de lindo e poderoso da Vera Wang. O cabelo chapado ornou muito bem, porque não deu mais informação já que o vestido já é bem carregado e o batom vinho ficou lindo com esse tom de azul!

Da Jolie nem vou comentar muita coisa, por quê vou falar o que né? Diva e deusa como sempre usando de muito pouco com esse vestido minimalista, make de sempre e batonzão vermelho nos lábios mais lindos do mundo.

Charlize Theron toda boa moça com esse mullet dress, compôs um look bem clean e super feminino. Amei o vestido, o cabelo e o adereço!

Emma Stone vem me chamando cada vez mais a atenção... alguém me explica esse vestido incrível? Achei tão moderno as aplicações no ombro e o cinto mais "grosseiros" contrastando com a leveza do tule e pra melhorar usando a cor do momento. Sem falar que a make também estava impecável. Mais uma das minhas favoritas da noite!

Mesmo amando as super produções eu morro de amores por tudo que é nude gente, e olha que sou bem branca e fica meio apagadinho em mim, mas amo mesmo assim rs. Passando na frente de todas às outras Heidi Klum ganhou meu coração com esse nude extremamente minimalista combinado com esse colar turquesa lindo de morrer, precisa de mais? Maravilhosa com pouca coisa. Minha preferida da noite junto com a Kristen Wiig.

Nicole Kidman ficou deslumbrante com esse vestido e com um rosto lindo em! A Kristen Wiig ficou no topo da minha lista de preferidas junto com a Heide Klum, seguindo a mesma linha nude minimalista dando destaque pro colar. E a Jessica Alba super apagada nesse lavanda sem emoção...

Em relação à Paula Patton, gostei do vestido mas não nela. Viola Davis estava incrivelmente linda nesse vestido deuso com direito à fenda sexy e acessórios dourados e Sarah Hyland linda também com o vestido de renda mais bonito que eu já vi!

E aí meninas, o que acharam dos looks? Dignos de red carpet ou não?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário