quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

NO SHOPPING...

Olá meus amores!
Semana passada eu estava dando uma olhada nos posts antigos aqui do Cafofo e notei que faz bastante tempo, que eu não faço aqueles posts com fotos secretas sobre o que anda pendurado por ai nas lojas de departamento, e confesso que me senti super culpada, porque esse tipo de post é um dos que mais gosto de ver em outros blogs rs. Então, procurando recuperar o tempo perdido, essa semana fui ao shopping e trouxe tudo aqui pro Cafofo. Confiram:

Deu pra perceber que os shorts coloridos, as saias longas e as estampas tropicais são must-have pro verão né? Essas tendências seguem em TODAS as lojas de departamento! Esqueci de tirar fotos na Renner e na Zara, mas em ambas também tinham muitos shortinhos coloridos e comprei uma jaqueta ma-ra-vi-lho-sa na Renner, aguardem o post das comprinhas rs.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário