sábado, 18 de fevereiro de 2012

CARNAVAL

Olá meus amores!
E o Carnaval já chegou de novo... como passa rápido né? Confesso que não sou muito "chegada" nesse alvoroço todo, primeiro porque moro em uma região em que pensar em Carnaval é quase que pensar em neve no Nordeste, e segundo porque nunca me aventurei no Carna de outros lugares rs. Mas como Carnaval é Brasil, feriado é festa e festa é não saber o que vestir, vou tentar dar uma mãozinha pra vocês à pedido de uma amiga que não sabe o que fazer com o abadá. A questão é que abadá é sempre sem graça e se você tiver muita sorte no máximo tem a opção de escolher entre o camisetão, um tomara-que-caia meio "piriguetesco" e um regatão e ai mãos à obra, porque todo mundo tem direito de ficar glamurosa mesmo com um camisetão rs. 
Um ótimo Carnaval a todas vocês!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. "à pedido de uma amiga " acho q eu merecia um "à pedido da minha queridissima amiga q eu to morreeendo de saudades" :/ mas msm assim obg :) haha

    Ana Luisa

    ResponderExcluir