domingo, 12 de fevereiro de 2012

STYLE: NICOLE SCHERZINGER

Olá meus amores!
Que saudade imensaaaaaa de vocês, ando sem tempo pra nada, mas prometo que não vou abandonar o Cafofo em! Eu sou super eclética no quesito musical, ouço de tudo (menos sertanejo) vou de Coldplay à Justin Bieber e sempre tenho as "fases" em que me apego mais a um cantor(a) específico. E a minha fase tem sido a Nicole Scherzinger (ando viciada em Wet e Right There), mas além das músicas, ando alucinada com a beleza dela. Com a cor da pele mais linda do mundo, o cabelo brilhante e cheio de movimento e o corpo impecável, de vez em quando ela ainda "dá umas piriguetadas" nas roupas com vestido curtos demais e meio duvidosos... mas quando o look é bom é bom meeeeesmo, porque uma mulher linda com uma roupa incrível já são outros quinhentos né? rs




Todas com invejinha? Sim ou com certeza? rs


Beijinhos

2 comentários:

  1. Que bom, novidades no Cafofo.. Já tava com saudades, Gabi... só não gostei da parte que gosta de tudo menos sertanejo... Maninha, ainda vou te ensinar a gostar de sertanejo...rsrs Beijos, sucesso em tudo.. Te adorooo!!! May!

    ResponderExcluir