domingo, 18 de março de 2012

MAC e Los Angeles

Preparem seus corações, porque quem é louca por maquiagem vai surtar com esse post!!! Há tempos eu estava com uma wish list de produtos da MAC prontinha (na verdade queria todos rs) e só esperando o momento certo pra gastar muito bem meus centavinhos. Eis que a oportunidade perfeita surgiu! A irmã da minha melhor amiga é louca por LA como eu sou louca por NY e duas semanas atrás, pela segunda vez, ela foi pra cidade onde tudo acontece com a minha listinha na mala. E aqui estão meus novos produtos, maravilhosos por sinal e direto de LA:
Começando pelas sombras, eu pedi o básico... uma preta, uma marrom e uma dourada. A Carbon (preta) é ótima e super pigmentada, por que ninguém merece você passar sombra preta e ficar cinza né? A Handwritten também é ótima, é o marrom escuro perfeito pra compor um monte de looks e a Woodwinked é o dourado perfeito, ou seja, chegou ao fim minha busca pela sombra dourada perfeita!
 Finalmente comprei um iluminador! Amo maquiagem iluminada, natural e com cara de saudável sabe? O Soft and Gentle é pura riqueza e saúde rs. E o Blushbaby é o blush na cor que eu mais amo: um rosa antigo e matte.
 E aqui vão algumas fotos da Lorena arrasando em LA: 
E ai meninas, gostaram do superpost de domingo? rs

Beijinhos

2 comentários:

  1. Nossa Gabi, quanto te custou esses mimos da MAC????

    ResponderExcluir
  2. Um terço do preço que sairia se eu tivesse comprado por algum site rs, compensou MUITO!

    ResponderExcluir