quarta-feira, 9 de maio de 2012

BAILE DO MET 2012

Essa semana rolou em NY o tradicional Baile do Met, super esperado por nós reles mortais apaixonadas pelas super produções das celebs no evento. E como amamos red-carpet e glamour não pode faltar a cobertura do Cafofo!
Cameron Diaz radiante em um longo todo bordado, esse tom é incrivelmente discreto e elegante. Cabelo e maquiagem super adequados ao vestido, amo esses looks que transbordam elegância com muito pouco! 
Diane foi a minha preferida da noite! O vestido é maravilhoso, bem elaborado, mas ao mesmo tempo "leve", a cor é linda, e a aplicação de plumas foi o toque de glamour perfeito. Com make de bonita e cabelo chapado, Diane conseguiu mais uma vez ser o centro das atenções, dessa vez deixando de lado seus incríveis penteados e ousando com o colar longo!
 Já disse o quanto amo esse tom de verde pra loiras? Percebem como esse tom valoriza muito mais a cor do cabelo? Além disso o modelo do vestido é maravilhoso e a maquiagem e o cabelo só valorizaram ainda mais a beleza da Dianna.
Amy Adamns e Ashley Greene apostaram em vestidos brancos super fluidos e acessórios metálicos, os modelos me lembram muito as vestes gregas, ou seja, não dá pra não ficar deusa né? rs
 Jessica Alba está sempre maravilhosa pra mim, percebo que ela sempre opta por tons perfeitos pro tom de pele dela. Quer melhor combinação pra essa pele da cor do pecado do que esse vestido ouro velho e esse batom vinho? Sem falar no cabelo de diva!
Amo os vestidos "princesa" com muito tule, muita renda, muito brilho e muito amor rs. Amei o vestido da Leighton e o cabelo ornou perfeitamente, mas foi impossível postar foto do make,  com tanto bronzeamento artificial no rosto de Miss Waldorf!
Assim como Jessica Alba outra que sabe valorizar o tom de pele é a Solange Knowles. O amarelo destaca muito em morenas, o modelo peplum é super trend, a clutch é riqueza e olha o corpo dessa mulherrrrrrrr!
 Bianca Brandolini foi toda riqueza pro baile! Achei carregado demais a produção com essa capa, o vestido sozinho é bem mais usável, mas o que amei mesmo foi a make: blush saudável, boca nude, olhos marcados e muitos cílios postiços, sem contar no cabelo que é impossível de dar errado!
Nina Dobrev (TVD forever s2) também foi super carregada em um bordado lindo, que embora seje lindo e tenha a combinação de cores mais linda do universo não me despertou muito amor, fiquei mais fascinada com essa cauda gigante. Que glamour né?




Rosie Huntington como sempre humilhando com essa beleza fora do comum, apostou em um vestido minimalista, coque gordinho e olhos marcantes. Bela!
 Emma Stone (gosto mais do cabelo dela ruivo) sempre arrasa e sempre me deixa com vontade de ser sua amiga rs! Esse vestido é super delicado, mas não infantil (como veremos logo abaixo), fora que esse tom de vermelho é lindo, as aplicações no vestido são demais e ela é uma fofa.
 E finalizando a seção das mais belas da noite Gis sempre extrovertida e linda em um pretinho todo bordado que modelou o corpo dela maravilhosamente bem!

Indo pra seção desastre do Baile...
Nunca, jamais, nem sob qualquer hipótese tente ser tão infantil quanto Dakota Fanning, ou tão colorida como Coco Rocha, ou tão Maria Antonieta quanto Florence ou tão "fashionista" como Kristen Stewart. Zero pra elas!


E aí meninas, quais foram os looks preferidos de vocês?


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário