sábado, 16 de junho de 2012

STYLE: Aimee

Sou completamente viciada em blogs de moda! Se me pedirem pra escolher as duas coisas que mais amo na internet digo: blogs de moda e twitter (segue lá @gabistabile)! E é fascinante quando você descobre um blog sozinha e se identifica TANTO, merece até música do Ayrton Senna de fundo rs. Recentemente descobri o Song of Style, o blog de uma "chinesinha" maravilhosa que vive em LA, com quem eu me identifiquei inteiramente. Até hoje não vi nenhum look dela de que eu não gostasse, suas composições são incríveis, com sandálias sempre "básicas", maxi colares e roupas que abusam principalmente de tons básicos (tons pasteis, branco, nude, preto e marrom). O mais interessante pra mim é que ao mesmo tempo que ela está super fashion ela nunca parece carregada demais, tudo é clean, lindo e harmonioso. Virei fã número 1!
Impossível escolher os melhores looks... E esse cabelo?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário