domingo, 29 de julho de 2012

ALISA QUE A GENTE GOSTA!!!

Vivo tentando achar o shampoo e o condicionador perfeitos pro meu cabelo e por isso o meu banheiro está lotado de produtos. O ponto positivo é que dá pra ficar intercalando pro cabelo não "acostumar", mas eu sempre sinto que ainda está faltando algum produto milagroso na prateleira. Desde que vi que a propaganda da TRESemmé com a linda da Thaila Ayala fiquei louca pra testar os produtos e recentemente comprei o shampoo Reconstrução e Força e o condicionador Liso e Sedoso (não tinha o shampoo Liso e Sedoso). Com o shampoo não vi grandes diferenças, até porque se é pra reconstruir e dar força a gente não vai perceber né rs? Mas o condicionador me deixou encantada! O meu cabelo ficou muito mais macio, sem frizz e mais LISOOOO (alô mulheres do Brasil). Sem falar que o meu cabelo secou muito mais rápido com o secador e ficou com cara de cabelo liso mexmo! Estou louca pra comprar o shampoo Liso e Sedoso também, porque se o resultado foi tão bom só com o condicionador, com o shampoo deve ser uma maravilha!!!
Como sempre eu nunca lembro o preço, sorry meninas rs. Quem testar conta se gostou!

Beijinhos
P.S: Minhas aulas começam amanhã, faltam 4 meses pro vestibular e o Cafofo vai começar a ficar meio devagar de novo. Vou fazer de tudo, pra nessa primeira semana deixar muitos posts agendados e não deixar ninguém com abstinência de Cafofo viu? Continuem comentando, porque sempre que eu entrar vou responder tudo. Torçam por mim e beijo pra todas s2

Um comentário:

  1. Realmente usei os mesmos por que não tinha o mesmo shampoo e o mesmo condicionador , mais é incrivel como o condicionador deixa o cabelo muito mais macio e liso natural ! Amei ..

    ResponderExcluir