sábado, 21 de julho de 2012

BEPANTOL SALVANDO VIDAS!

Com esse frrrrrrrrrio congelante na maior parte do país, vi que precisava fazer um post que espero dois anos pra publicar! Tudo isso porque é uma dica que mudou a minha vida e a de muita gente por ai. Muita gente deve conhecer a Bepantol, aquela pomadinha indicada pra passar em tatuagens, em bebês e nos lábios de quem toma Roacutan, e é essa a pomada do milagre! No começo a ideia de passar pomada nos lábios me deixou meio receosa,depois eu 
gostei tanto que agora se deixar eu passo no corpo todo rs. Aqui vão algumas dicas de como 
e onde usar a Bepantol que agora possui também a versão líquida:
1) LÁBIOS: Uso na escola o tempo todo, pra proteger contra o ar condicionado e uso todo dia pra dormir, você acorda com lábios super macios e sem nenhuma imperfeição. É o melhor lip balm que existe!
2) CUTÍCULAS: Eu vivo estragando as minhas cutículas e quando vejo que a situação ficou feia, passo Bepantol nas mãos antes de dormir e acordo com mãos de princesa rs. Ótimo creme pras mãos.
3) COTOVELOS E JOELHOS: São super ressecados e em algumas pessoas possuem uma tonalidade mais escura que a pele, é só passar Bepantol e o problema acaba!
4) RÍMEL: Nunca testei, mais li na internet que gotinhas (bem poucas) de Bepantol líquida no rímel ajudam os cílios a crescerem mais fortes.
5) CABELO: Também não testei ainda, porque vivo enrolando e não compro a Bepantol líquida. É só misturar uma tampinha da Bepantol líquida na quantidade de creme usada em uma hidratação, deixar agir e depois o cabelo fica muito mais solto, sem frizz e cheio de brilho. Quase um Moroccanoil caseiro rs!
6) ESTRIAS: Aprendi recentemente uma super dica pra minimizar as estrias, já comecei a fazer, mas faz pouco tempo então não dá pra dar o meu parecer por enquanto. É o seguinte, logo após o banho passe um pente fino de baixo pra cima por 5 minutos na região em que você tem estrias, depois passe  Bepantol na mesma região e repita isso diariamente sempre após o banho. Torcendo pra funcionar!
7) ÁREA DOS OLHOS: Uso toda noite na área dos olhos e acordo com zero de olheiras!
8) ROSTO: Eis aqui o milagre da Bepantol!! Aprendi no Sonhos de Crepom, no vídeo logo abaixo, uma máscara facial milagrosa que é a minha salvação. Meu rosto resseca com muita facilidade, tenho muita olheira e a região dos meus olhos também fica bastante seca, ou seja, antes dessa máscara eu ficava com o rosto todo ressecado, passava maquiagem pra disfarçar e só piorava. Eu uso a máscara de 15 em 15 dias, no rosto todo antes de dormir, incluindo lábios e área dos olhos, mas substituo o creme Nívea (acho MUITO oleoso) pelo creme Chronos Hydra fps 30 e acho o resultado bem melhor. A máscara absorve super rápido, então eu passo e espero uns 10 minutos pra ir domir, e quando acordo estou com a pele perfeita, mas é perfeita mesmo, super hidratada e macia, e ainda faz TODA a minha olheira desaparecer. Experimentem!
O post ficou gigante, mais leiam tudo, porque é uma super dica! Depois me contem o que acharam.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Adoooooooooooooooooooooorei a dica. *-*

    ResponderExcluir
  2. Gaaaaaaaaaaaaabi seu blog tá lindo menina, dá até orgulho de ver rsrs Eu usei o bepantol no cabelo pra fazer uma hidratação e amei o resultado. Meu cabelo ficou super macio e hidratado. Eu usei um creme pra hidratação, uma ampola para fortalece e a pomada bepantol. Gostei muito do resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAA, quem é? Quem é? Vou testar no meu também rs. Bjão

      Excluir