terça-feira, 3 de julho de 2012

CLOSET DOS SONHOS

Olá meninas!
O maior sonho de consumo de uma mulher é sem dúvida nenhuma um closet gigante, cheio de roupas, sapatos e bolsas incríveis! E nós sabemos o preço disso tudo... então já que ficamos sonhando até que nosso sonha possa se tornar realidade, vamos nos inspirar nos closets das celebs e entender de onde vem os todos os looks que nos fazem morrem de amores.


UPDATE: Se lembram da Lorena? Olha só o vídeo do novo closet da Paris que ela me mandou. Só uma coisa a dizer: OMG!


Ai ai! O closet dos meus sonhos seria o da Carrie (3° vídeo) com todo o conteúdo dos closets das irmãs Kardashian e da Whitney Port, mais as joias da Paris (achei surreal esse tanto de joias gente!) e muito mais roupas, sapatos e bolsas haha. Bom agora vem uma super novidade, lembram-se de quando eu disse que muita novidade estava por vir? É o seguinte, mudei de casa e eu estou meio que decorando tudo, então vou postar muitas dicas de decor nos próximos meses, principalmente do meu quarto, porque estou com ideias muuuuito férteis rs! E aproveitando o post quero mostrar pra vocês o meu mini closet. Meu quarto aqui é bem pequeno, mas comprido, então minha mãe mandou aumentar o meu guarda-roupa pra eu ter um espaço pra guardar meus sapatos e casacos (o que eu mais amo na vida s2) que ficam super organizados agora no meu cantinho do glamour!



As gavetinhas são de puxar e fica super fácil pra pegar o sapato que eu quero, e com os sapatos todos expostos eu nunca esqueço de nenhum, porque quando ficavam na caixa eu passava tempos sem usar algum sem nem lembrar que ele existia. Uma gavetinha pros sapatos de salto está completamente vazia e espero completá-la o mais rápido possível! #alônamorado #alôpapai


Beijinhos

P.S: Estou sem photoshop pra fazer as montagens, então relevem a tosquice das fotos...

3 comentários:

  1. boa dica Gabi! Vc agora vai ser vizinha da minha mãe! ela mora depois da ponte.....

    ResponderExcluir
  2. Bom eu adorei seu blog, achei ele super atual e moderninho, você parece ser muito fofa. Recebi indicações de uma amiga minha e ela estava muito certa quando disse que seu blog é ótimo. Tem como você postar alguns tutoriais seus sobre make e looks ou então algumas fotos ? Acho essa ideia muito bacana. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaa, então tem leitora nova no Cafofo? Muito obrigada pelos elogios e um beijo pra sua amiga que divulgou o Cafofo! Estou com essas ideias mesmo, e pode deixar que já já seu pedido será atendido rs!

    ResponderExcluir