sexta-feira, 27 de julho de 2012

COMPRINHAS

Olá meninas!
Como disse aqui, semana passada fui às compras depois de seis meses de abstinência e peguei uma das melhores épocas do ano quando a maioria das lojas estão de liquida. Fui ao shopping meio no bate e volta e como não deu pra fotografar tudo o que eu queria, vou postar só as comprinhas. A Zara foi a minha grande alegria, nunca vi tanta roupa linda e barata como dessa vez, por exemplo, sapatos maravilhosos (bem feitos, com cara de R$ 400,00 e por sinal confortáveis) de R$59,90 a R$ 99,90, camisas, casacos, bolsas, vestidos (estou apaixonada por um rosa pink que ficou grande pra mim #amoreternoamor)... Mas em compensação Renner e C&A não tinham nada legal, pelo menos pra mim, porque só consegui encontrar numeração acima de 40. Vou descrever tudo bem rapidinho!
 Zara: Camisa xadrez de flanela amarela e azul, super colorida! Dá pra acreditar que eu não tinha NENHUMA?
 Zara:Vestido burgundy (ele é bem mais avermelhado do que roxo, a foto não mostrou o tom real) clássico, de manguinha comprida. Mandei cortar um pouquinho, porque ficou comprido.
Zara: Tricô de listras baratinho e quentinho, ótimo pra ir pra escola!
 Renner: blusa com uma renda maravilhosa aplicada. Fiquei impressionada com a qualidade dessa blusa e o preço foi ótimo também.
 Zara: Essa calça preta é maravilhosa! Vocês não tem noção do quanto ela veste bem, e o tecido é diferente, um brim fofinho super gostoso.
 C&A: Colete de pelo fake baratinho e quentinho. Vou usar móintoooooo!
Renner: Essa saia peplum foi a melhor compra da minha vida. Nunca vi nenhuma roupa ficar tão certinha pra mim! Ela é midi, então mandei cortar junto com o vestido!


Agora algumas coisas que comprei na minha cidade:
 Cantão: Jegging neon (tendência forte pro verão) que veste super bem. É mais neon do que aparece na foto.
Amei muito essa camisa verde! É um verde bandeira lindo com a golinha bordada de paetê preto!
Cantão: Malha tie dye roxinha básica. Acho que saiu por R$ 80,00
Ellus: Esse mocassim é o mais novo amor da minha vida! Já tinha o visto algumas vezes, mas nunca comprava porque tinha dó de pagar duzentos e alguma coisa, mas dessa vez estava de promoção por R$ 99,00 e eu finalmente o trouxe pra casa rs. Vou usar demais!!!
E por fim esse loafer da Melissa que eu ganhei da minha madrinha, super charmoso. Se quiserem visitar a página da loja dela é só clicar AQUI.
É isso meninas espero que tenham gostado!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Gabi qdo vc ver os preços aki vc naum vai falar que esse preços são baratinhos. Economize e venha amiga, te esperendo... Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anão, não quero nem imaginar a pechincha que devem ser os preços da Zara ai :( Ano que vem tô chegandooo!!!

      Excluir